ESPAÇO COWORKING

A ESTRUTURA

O Espaço Coworking é localizado dentro da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM, no prédio 61H - Centro de Eventos. O recinto é de livre acesso a todos os membros da comunidade universitária. Ele tem capacidade para receber 72 pessoas nas estações de trabalho, além disso, foi projetado para ser multifuncional, podendo ser reconfigurado para atender palestras, apresentações culturais, treinamentos e aulas temáticas, podendo recepcionar até 100 pessoas sentadas. A área total do ambiente é de 144m2, sendo munida de projetor profissional, equipamento de som, 12 estações de trabalho, acesso wi-fi e área compartilhada para refeições.

18A IDEIA

O Espaço Coworking foi projetado, colaborativamente, entre varios atores da universidade, abarcando o conceito de trabalho compartilhado, em que a diversidade de culturas e de expertises possam gerar ideias e soluções criativas. É um espaço de trabalho e cultura, onde todos podem desfrutar desse habitat de colaboração, um ponto de encontro e troca de ideias e experiências entre pessoas.

Clique aqui para acessar o REGULAMENTO do Coworking.

Clique aqui para realizar o CADASTRO .