Portal do Governo Brasileiro

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia UFSM (AGITTEC) informa o lançamento da Chamada Interna AGITTEC/UFSM-05/2017 que acolhe propostas que tenham como objeto a implantação de infraestrutura laboratorial que permita à universidade atender necessidades e demandas do setor produtivo e à comunidade. O objetivo é atender o Edital do Programa de Apoio aos Polos Tecnológicos lançado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – SDECT do Estado do Rio Grande do Sul.

São convidados Professores vinculados aos programas de pós-graduação stricto sensu a submeterem subprojetos com valor máximo solicitado à SDECT de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais). A data limite para envio de sub-projetos é 26/06/2017, às 17h.

Por exigência do Edital da SDECT, os projetos deverão ter como foco as seguintes áreas de atuação do Polo Tecnológico do COREDE - Região Central: Saúde, Engenharias, Agropecuária e Agrotecnologias. O projeto Institucional da UFSM poderá ser composto por até dois projetos aprovados pela comissão específica de avaliação nomeada pelo Magnífico Reitor.

Para mais informações acesse a página de Editais da AGITTEC ou contate-nos através do ramal 8887 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.