1. O que é uma Empresa Junior?
É uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais, tem como objetivo principal fomentar o crescimento pessoal e profissional dos estudantes membros.

2. Qual é o objetivo de uma EJ?
Oferecimento de serviços de qualidade e a baixo custo ao mercado, auxiliam micro e pequenas empresas, contribuindo para o desenvolvimento do empreendedorismo na região.

3. Como regularizar a minha EJ?
Recentemente foi aprovado o Regulamento que normatiza a criação de empresas juniores na Universidade Federal de Santa Maria. Para maiores informações acesse a Resolução aqui. Também, o Núcleo de Empresas Juniores (NEJSM), busca promover uma maior integração e troca de informações entre as EJ’s, incentivando à formação e desenvolvimento das mesmas. Acesse aqui para maiores informações.